Concurso Público e Processo Seletivo

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA – ESTÁGIÁRIOS Nº 002/2023

Processo Seletivo
1737
7

O Presidente da Câmara Municipal de Mariana, Fernando Sampaio de Castro, no exercício de suas atribuições legais e com vistas ao atendimento das necessidades da Administração Pública, torna pública a realização de SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS, observando o disposto na Lei nº 11.788/2008 e os convênios celebrados entre este Poder Legislativo e instituições de ensino, observadas as regras especificadas no edital.

Serão ofertadas vagas para estudantes dos seguintes cursos: História; Direito; Comunicação Social/Design Gráfico/Comunicação Visual ou cursos correlatos; Ciência da Computação/ Técnico em informática e manutenção/Curso profissionalizante na área de informática/Curso Técnico na área de Tecnologia da Informação; Letras.

As inscrições serão realizadas eletronicamente no período de 08/05/2023 a 14/05/2023. As provas serão aplicadas aos candidatos devidamente inscritos, no dia 16 de Maio de 2023, às 09 horas, em local a ser previamente divulgado.

Após realização das provas, aquele candidato que obtiver 60% de aproveitamento na avaliação escrita será convocado para entrevista. A previsão é de que o estágio tenha início em 26/05/2023, mediante apresentação prévia de toda documentação necessária para firmamento do Termo de Compromisso de Estágio.

Acesso o edital para todas as informações.