Chamamento Público para elaboração de proposta comercial

TERMO DE CHAMAMENTO PÚBLICO

para elaboração de proposta comercial e esclarecimento de requisitos técnicos

A Câmara Municipal de Mariana, através do seu setor administrativo, vem a público dar conhecimento do presente chamamento público pelo qual coloca à disposição o termo de referência para elaboração de orçamento pelas empresas interessadas em concorrer ao processo licitatório que tem como objeto a contratação de SISTEMA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA. O sistema deverá ser composto de módulos integrados de orçamento, finanças e contabilidade pública; materiais e serviços; patrimônio público; controle de frota; protocolo e controle de tramitação de processos e documentos; recursos humanos e folha de pagamento; informações legislativas; almoxarifado; e apoio ao controle interno, conforme discriminado no termo.

A demonstração de interesse e a solicitação do termo de referência com o modelo de proposta comercial podem ser realizadas através do endereço eletrônico compras.camarademariana@gmail.com A consulta ao termo de referência também está disponível no sítio eletrônico www.camarademariana.mg.gov.br/licitacoes Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos em contato pelo telefone (31) 3557-6200.

Setor de Licitações