
A Câmara de Mariana realizará nesta sexta-feira (12), às 9h, Reunião Extraordinária para apreciação e votação de projetos de interesse público.
A Câmara Municipal de Mariana iniciou uma campanha de arrecadação de donativos em apoio às famílias atingidas pelas fortes chuvas nos municípios de Ubá e Juiz de Fora.
A Câmara Municipal de Mariana iniciou uma campanha de arrecadação de donativos em apoio às famílias atingidas pelas fortes chuvas nos municípios de Ubá e Juiz de Fora. As precipitações recentes deixaram marcas profundas nas duas cidades, provocando perdas materiais e impactando significativamente a vida de centenas de famílias.
Sensibilizada com a situação e movida pelo espírito de solidariedade que caracteriza o povo mineiro, a Câmara convida toda a população marianense a participar da mobilização, contribuindo com doações para ajudar aqueles que mais precisam neste momento.
A campanha tem como objetivo arrecadar itens essenciais que possam amenizar as dificuldades enfrentadas pelas vítimas, levando apoio, cuidado e esperança às comunidades afetadas.
Ponto de coleta: Prédio Histórico da Câmara Municipal de Mariana (Praça Minas Gerais, 89)
Período: 25 de fevereiro a 03 de março
Horário: das 7h às 18h
Funcionamento: diariamente, inclusive sábado e domingo.
As doações podem ser entregues diretamente no prédio histórico da Câmara, durante o período da campanha. A Câmara reforça que cada contribuição é fundamental para fortalecer a corrente de solidariedade e proporcionar um novo começo às famílias atingidas. A união entre os municípios mineiros demonstra que, nos momentos mais difíceis, a solidariedade fala mais alto.

A Câmara de Mariana realizará nesta sexta-feira (12), às 9h, Reunião Extraordinária para apreciação e votação de projetos de interesse público.

A Câmara Municipal de Mariana aprovou o projeto que institui o Dia Municipal do Voluntariado, a ser celebrado em 28 de agosto. A medida, votada durante a 15ª Reunião Ordinária, busca reconhecer ações solidárias e incentivar a participação social na cidade.

Estudantes debatem inclusão e neurodivergência em oficinas preparatórias para a etapa estadual de 2026.

A Câmara de Mariana realizará, nesta quinta-feira (07), às 08h30, uma Reunião Extraordinária para apreciação de dois importantes projetos de interesse do município.

Vice-presidente assume interinamente a Presidência da Câmara de Mariana, por motivos de saúde, o presidente Ediraldo Ramos ficará afastado por 14 dias para tratar uma lesão no tornozelo.
PLENÁRIO E CASA DE CÂMARA
Praça Minas Gerais, Nº 89, Centro
SEDE ADMINISTRATIVA
Rua do Seminário, Nº 237, Centro
TELEFONE
(31) 3557-6200
DIAS DE ATENDIMENTO
Segunda à Sexta
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De 7:00 às 18:00
PLENÁRIO E CASA DE CÂMARA
Praça Minas Gerais, Nº 89, Centro
SEDE ADMINISTRATIVA
Rua do Seminário, Nº 237, Centro
DIAS DE ATENDIMENTO
Segunda à Sexta
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De 7:00 às 18:00