Estrutura Organizacional

 

Estrutura Organizacional da Câmara Municipal de Mariana

(De acordo com a Lei nº 2.133/2007, Lei Complementar nº 052/2007 e Lei nº 2.459/2011)

PROCURADOR JURÍDICO: Cor Jesu Quirino Filho

Representa o Legislativo Municipal, em juízo, ativa ou passivamente; presta assessoramento e apoio ao Presidente da Câmara, aos órgãos e unidades administrativas em matéria de natureza técnica e jurídica, bem como planeja, executa, coordena e controla as atividades inerentes à Procuradora Jurídica.
Telefone: (31) 3557-6206

 

DIRETORA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS: Leandra Aparecida Saraiva

Define políticas e diretrizes, planeja, supervisiona, avalia, controla e orienta a execução de planos e programas, atividades e ações administrativas, financeiras, contábeis e orçamentárias..
Telefone: (31) 3557-6203

 

COORDENADOR: Isac Damião Pedro

Coordena, orienta e supervisiona o desenvolvimento de atividades de unidade organizacional não estruturada e de elevada complexidade..
Telefone: (31) 3557-6206

 

CHEFE DE GABINETE DA PRESIDÊNCIA: Márcio Roberto de Oliveira

Presta assistência direta e administra a agenda pessoal do Presidente da Câmara, bem como exerce atividade administrativas de média complexidade e responsabilidade..
Telefone: (31) 3557-6220 | (31) 3557-6201

 

ASSESSORA DE COMUNICAÇÃO: Bruna da Silva Santos

Assessora o Presidente da Câmara em programas, projetos e atividades de comunicação institucional, bem como planeja e coordenar a produção e a edição de publicação de mídia em geral..
Telefone: (31) 3557-6202

 

COORDENADOR I (Eventos): Flávio Geraldo Arlindo Ribeiro

Coordena, orienta e supervisiona o desenvolvimento de eventos, cerimônias e atos solenes realizados na Câmara Municipal, observadas as normas de protocolo, bem como coordena as atividades de cultura e turismo no âmbito do Legislativo..
Telefone: (31) 3557-6202

 

ASSESSOR POLÍTICO: Dilson Cláudio da Silva

Assessora órgãos e unidades administrativas internos na sede do legislativo e externamente quando determinado pelo presidente. Assessora os trabalhos administrativos da casa..
Telefone: (31) 3557-6202

 

COORDENADOR DO DEPARTAMENTO DE PESSOAL, CONTABILIDADE E ORÇAMENTO: Tatiana Lúcia Magalhães Silva

Assessora órgãos da unidade administrativa e contábil interna na sede do Legislativo e externamente quando determinado pelo presidente, assessora os trabalhos da casa prestando suporte ao presidente da mesa diretora à área Contábil, Orçamentária e Finaçeira..
Telefone: (31) 3557-6203

 

ASSESSOR POLÍTICO: Isabela Cristina Dionínio Souza

Assessora órgãos e unidades administrativas em atividades e assuntos relacionados à sua área de atuação..
Telefone: (31) 3557-6207

 

CHEFE DE DEPARTAMENTO: Wagner Ferreira | Juvan Mol de Oliveira

Implanta, dirige, avalia, controla e orienta a execução de planos, programas, atividades e ações de alta complexidade e responsabilidade inerentes à sua área de atuação..
Telefone: (31) 3557-6225

 

COORDENADORA DO CAC: Danielle Gandra Carneiro

Presta atendimento e apoio ao setor de identificação para Confecção de Carteira de Identidade e apoio ao cidadão..
Telefone: (31) 3557-6210

 

COORDENADOR DO DEPARTAMENTO DE TRANSPORTES: Nicey Antunes de Oliveira

Gestão de frotas, controle de veículos próprios e registrados, controle de quilometragem e abastecimentos, horários e viagens dos motoristas..
Telefone: (31) 3557-6215


COORDENADORA DO DEPARTAMENTO LEGISLATIVO: Patrícia da Costa Gomes

 Coordena as atividades de protocolo e assessora órgãos e unidades administrativas internas na sede do Legislativo..
Telefone: (31) 3557-6204