Câmara de Mariana suspende atendimento presencial temporariamente

Nesta quinta e sexta-feira, dias 19 e 20 de março, os serviços da Câmara de Mariana estão em execução de forma remota. Os servidores da Casa e dos gabinetes parlamentares foram autorizados, por meio da Portaria 26 de 18/03/2020, a cumprir a jornada de trabalho à distância, como nova medida de prevenção à disseminação do COVID-19 (novo coronavírus).

Os atendimentos do Centro de Atendimento ao Cidadãos (CAC) foram suspensos por tempo indeterminado, atendendo à regulamentação da Delegacia de Polícia Civil, que disciplina o funcionamento do Posto de Identificação de emissão da Carteira de Identidade.

As reuniões ordinárias permanecem mantidas e a próxima ocorrerá segunda-feira (23), às 16 horas, com acesso restrito aos vereadores e servidores do legislativo municipal. A sessão poderá ser assistida ao vivo pelo público via transmissão online na página www.camarademariana.mg.gov.br/transmissao-ao-vivo, na página oficial da instituição no Facebook ou pelo canal no YouTube.

As reuniões das comissões permanentes também ocorrerão em horário normal na próxima segunda-feira, às 09h30, 10h30 e 14h, com acesso restrito e transmissão em tempo real.

Voltaremos a atender pelos ramais telefônicos segunda-feira. Até lá, entre em contato pelo e-mail contato@camarademariana.mg.gov.br