Câmara realiza 2ª edição da Comenda de Mérito Esportivo

Sessões Solenes
16367
1

Na noite de sexta-feira (25), a Câmara de Mariana realizou a segunda edição da comenda do Mérito Esportivo em homenagem aos cidadãos que se destacam na área e incentivam outros marianenses a praticar esportes.

0 Comentário(s)

Sede administrativa da Câmara é oficialmente inaugurada na rua do Seminário

Atividades da Câmara
1461
1

Aconteceu, na tarde do dia 7 de agosto, a inauguração oficial da sede administrativa da Câmara de Mariana, na rua do Seminário, nº 237, localizada no centro histórico da cidade. Desde o início da reforma do prédio histórico da Casa de Câmara, em 2020, os servidores do Legislativo marianense exerceram suas atividades em endereço temporário, na rua Hélvio Moreira Moraes, no bairro Vila do Carmo.

Vereadores Fernando Sampaio e Juliano Duarte inauguram nova sede administrativa da Câmara de Mariana
0 Comentário(s)

22ª Reunião Ordinária marca retorno da Câmara ao prédio histórico e vereadores cobram o cumprimento de emendas impositivas

Atividades da Câmara
1654
4

A Câmara Municipal de Mariana realizou, na tarde de ontem (7), a 22ª Reunião Ordinária. A sessão deu início às atividades legislativas no segundo semestre e marcou o retorno das reuniões ao plenário da Casa de Câmara e Cadeia, após um período de mais de dois anos destinado às obras de restauração do prédio.

CÂMARA COMUNICA

1940
1

Em virtude da reabertura do prédio histórico da Casa de Câmara e Cadeia, que ocorrerá hoje, às 18h, na Praça Minas Gerais, não haverá atendimento presencial e via telefone na sede provisória da Rua Hélvio Moreira Moraes nesta quarta-feira (02).