Proposições


Requerimento Nº 212/2021

Proposição Parlamentar 07/10/2021


enviado cópia do expediente a Secretaria de Obras, Secretaria de Defesa Social e Secretaria de Governo solicitando as seguintes informações: • Existe uma programação quanto manutenção das pinturas de sinalização de trânsito na cidade (de faixas de pedestre, rotatória, faixa continua etc..), em caso afirmativo favor enviar cópia dessa programação. Em caso negativo se existe a possibilidade de fazer essa programação e poder enviar cópia para as associações de bairros. • Quanto a rotatória na entrada da vila dos inconfidentes tem uma data para ser feita, uma vez que ela se encontra totalmente apagada? Em Caso afirmativo enviar a data.

Autor

  • Ricardo Miranda

Documentos da Vinculados

Últimas Legislações


  • Emenda à Lei Orgânica Nº 001/2024

    Altera o artigo 113-A na Lei Orgânica do Município de mariana/MG, que institui o Orçamento Impositivo, e dispõe sobre a execução orçamentária e financeira da lei programação, incluída por emendas individuais do Legislativo Municipal em Lei Orçamentária Anual.


  • Resolução Nº 006/2024

    Dispõe sobre o subsídio dos Vereadores para o quadriênio 2025/2028 e dá outras providências.


  • Requerimento Nº 127/2025

    Seja encaminhado ao Poder Executivo e remeta cópia so Sr. Juliano Barbosa, Secretário Municipal, para que nos prazos da lei envie a esta Casa as seguintes informações sobre a Leinº 3.839, de 10 de Março de 2025.




Onde Estamos

Nossos Contatos

Atendimento ao Público

Redes Sociais

Onde Estamos

Nossos Contatos

Atendimento ao Público

Redes Sociais