Câmara de Mariana realizará extraordinária nesta quarta-feira, 25.

Na tarde desta quarta-feira, 25 de novembro, a Câmara de Mariana realizará reunião extraordinária para analisar o Projeto de Lei nº 71/2020, de autoria do Executivo. Com a proposição, o município visa obter autorização legislativa para abertura de crédito suplementar no orçamento vigente no valor aproximado de R$ 29 milhões, tendo em vista que, de acordo com a matéria, a arrecadação municipal surpreendeu positivamente em relação aos recursos próprios, principalmente na arrecadação com a Compensação Financeira pela Exploração Mineral (CFEM).

A sessão terá início às 17 horas, por videoconferência, e será transmitida ao vivo pelo site da Câmara (www.camarademariana.mg.gov.br), pela página www.facebook.com/CamaradeMariana e via canal no YouTube (www.youtube.com/TransmissaoAoVivoCamaradeMariana).

Reunião de Comissão - Uma hora antes, às 16h, a Comissão Permanente de Finanças, Legislação e Justiça do Legislativo realizará reunião por videoconferência para apreciar a matéria pautada para a extraordinária. A reunião de comissão também será transmitida ao vivo pelas plataformas da Câmara Municipal.