Câmara de Mariana realizará extraordinária nesta quinta-feira, 10 de dezembro

A Câmara de Mariana realizará reunião extraordinária nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro, para analisar quatro projetos. São eles: Projeto de Lei 62/2020, que trata da adesão do município ao Consórcio Público para o Desenvolvimento do Alto Paraopeba (CODAP); Projeto de Lei Complementar 65/2020, que visa a criação e normativas construtivas do bairro Residencial Vila Real; Projeto de Lei 68/2020 que dispõe sobre a doação de bens móveis inservíveis sob propriedade do município para a Associação de Catadores de Material Reciclável de Mariana (CAMAR); e o Projeto de Lei 74/2020 que prevê a alteração do limite para cobertura de créditos adicionais suplementares para o exercício de 2020.

A sessão terá início às 13 horas, por videoconferência, e será transmitida ao vivo pelo site da Câmara (www.camarademariana.mg.gov.br), pela página www.facebook.com/CamaradeMariana e via canal no YouTube (www.youtube.com/TransmissaoAoVivoCamaradeMariana).