Câmara fará pagamento da primeira parcela do 13º salário de 2023 no mês de julho

Os servidores interessados em receber o adiantamento do décimo terceiro salário devem se manifestar até o dia 30 de junho, enviando o pedido para o e-mail rh.camarademariana@gmail.com A solicitação também pode ser entregue presencialmente no Departamento de Recursos Humanos, na sede da Câmara, de segunda a sexta-feira, de 08h30 às 15h30.

A primeira parcela do décimo terceiro salário será creditada no dia 4 de julho, data em que a Câmara celebra 312 anos de fundação. O servidor que optar pelo adiantamento receberá a primeira parcela livre de impostos. Os impostos vão incidir na segunda parcela que será creditada no final do ano.

Todos os pedidos de adiantamento são respondidos com a acusação de recebimento do e-mail para validar a solicitação. Caso o servidor não receba a confirmação, deve entrar em contato com o RH.

Os servidores que não se manifestarem receberão o décimo terceiro salário em parcela única, no mês de dezembro.